sexta-feira, 25 de abril de 2014

Estamos de Volta!!!

Depois de quase dois anos de inatividade, o Blog Observatório Ambiental do Semiárido está de volta com uma nova equipe colaboradora* e muitas novidades! Durante as próximas semanas serão postadas aqui notícias, reportagens e curiosidades sobre o semiárido nordestino e as espécies que nele habitam, informando a relação desse meio com o homem e como é importante preservá-lo.  
Além disso, pretendemos divulgar os eventos que estão ocorrendo na Universidade Federal Rural de Pernambuco e em outras instituições de ensino superior para toda a comunidade acadêmica e população local. Postaremos também versões online do Jornal Observatório Ambiental do Semiárido que será distribuído pelo campus da UAST e instituições pública de Serra Talhada – PE.
Por isso não deixem de conferir o que está por vir e compartilhem no Facebook, Twitter e em outras redes sociais, pois sua divulgação é muito importante para nós! Sugestões e recomendações serão bem aceitas e podem ser deixadas nos comentários da postagem.
Até a próxima!

  •  A equipe colaboradora pode ser conferida na barra lateral direita

Nenhum comentário:

Postar um comentário